Notícias

O projeto SABOR SUR - Laboratório para a Inovação Empresarial em Mercados Transfronteiriços de Alimentação e Hotelaria, recentemente aprovado, conta com a participação de uma equipa de investigadores do Instituto Ciências Agrárias e Ambientais Mediterrânicas (ICAAM) da Universidade de Évora (UÉ), sob coordenação da investigadora Elsa Lamy, doutorada em zootecnia pela UÉ.

Publicado em 27.07.2017

Associação Portuguesa de Ciência da Vegetação (PHYTOS)

Publicado em 25.07.2017

Aviso: Reabertura das residências

Em 11.09.2017

É já no próximo dia 15 de Julho que o Hospital Veterinário da Universidade de Évora (HVUE) vai dispor de alojamento em regime hotel para os nossos amigos 4 patas.

Publicado em 06.07.2017

Luís Martins, investigador do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade de Évora, foi reconhecido no Congresso Anual da Academia Europeia de Alergologia e Imunologia Clínica (EAACI), que decorreu entre 17 a 21 de junho em Helsínquia, com a atribuição do Prémio de Melhor Comunicação na sua área, intitulada 'Dog allergy to meat: is IDT and sIgE of any usefulness?'.

Publicado em 05.07.2017

A Universidade de Évora, através do Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos, é a representante de Portugal numa nova rede internacional que reúne investigação experimental em águas europeias, em ambientes doce e marinho.

Publicado em 04.07.2017

O Professor Catedrático Carlos Mota Soares, membro do Conselho Geral da Universidade de Évora, foi agraciado com a Medalha de Mérito da Ciência pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES).

Publicado em 04.07.2017