Notícias
O Município de Idanha-a-Nova através do seu Gabinete de Turismo vem por
este meio divulgar a atividade de Turismo de Natureza - Percurso
Pedestre “Rosa Albardeira” que decorrerá em Toulões
No próximo dia 6 de Abril, comemora-se o Dia Mundial da Atividade Física. Uma vez mais integrado nessa efeméride, os alunos do Mestrado em Exercício e Saúde numa iniciativa do Departamento de Desporto e Saúde/Escola de Ciências e Tecnologia, irá uma vez mais promover uma sessão (nona Edição), de avaliação da aptidão física e composição corporal da população da nossa academia.
E se fosse hoje? Jornada de Evocação do Sismo de 1969
seminário
Decorre de 11 a 25 de fevereiro o período de Inscrição em extra-curriculares (estudantes da UÉ), e de 11 a 22 de fevereiro, o período de inscrição em UC's isoladas (para estudantes sem vínculo à UÉ)
Decorre de 11 a 25 de fevereiro, o período de Melhoria de nota de uc´s do semestre par em que obtiveram aproveitamento nos dois anos anteriores (inscrição a realizar através de impresso)
Decorre de 11 a 25 de fevereiro, período de alteração de inscrições e Pré-candidatura de finalistas de 1º ciclo a 2º ciclo.
Abertura de Candidaturas à Universidade de Évora para 2019/2020