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Recursos Minerais de Portugal: a importância da clusterização
Orador: Dr. Luis Martins - Presidente da Associação Cluster Portugal Mineral Resources (entidade gestora do Cluster dos REcursos MInerais de Portugal) e Vice-presidente da ASSIMAGRA (Associação Portuguesa dos Industriais de Marmores, Granitos e Ramos afins
Local: Sala 125 Colegio Luis António Verney
Coisas de Vinhos volta esta 5ª feira, dia 23, às 18:15 na emblemática associação Bota Rasa na Praça do Geraldo.
Com apresentação e prova de mais um excelente vinho de um produtor desta nossa terra vamos ouvir e conversar com o historiador Francisco Bilou:
O vinho e a vinha em Évora
Decorre de 13 a 17 de fevereiro de 2017 uma Época extraordinária de inscrições em unidades curriculares do semestre par do ano letivo 2016/2017.
Candidatura de estudantes para o Conselho Pedagógico ECT listas admitidas
ver documento em anexo
Com a Participação do Prof. Doutor João Mota Barroso
A exposição estará patente na Biblioteca Luis António Verney e posterirmente na Biblioteca do Polo da Mitra.
SERÁ O TEMPLO DE DIANA ANTIGO?
falando sobre o tempo pelos olhos de um geólogo - Rui Dias
Local: Palácio do Vimioso
A Universidade de Évora (UÉ) assina protocolo com a Fundação EDP para implementar Programa de Bolsas de Estudo “EDP Solidária – Educação” .
Decorreu dia 5 de dezembro na UÉ a eleição para a composição dos membros para Conselho Geral da Universidade de Évora, apresentando-se a sufrágio três listas de estudante, três listas de pessoal não docente e não investigador, e sete listas de pessoal docente e investigador.
O Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, manifestou publicamente louvor, à Agência Nacional Ciência Viva e aos vários Centros Ciência Viva, entre os quais se encontra o Centro Ciência Viva de Estremoz, Pólo de Estremoz da Universidade de Évora pelo "pelo contributo inegável que têm tido na promoção da cultura científica e tecnológica na sociedade portuguesa, através de ações dirigidas a diferentes públicos, com especial ênfase na comunidade juvenil, incentivando a inovação e a experimentação direta, fomentando a cidadania científica e potenciando a interação entre as instituições de ensino e investigação e as empresas, de forma a aumentar a sua produtividade e competitividade.”