Curso Prático em Agricultura de Precisão (50 horas) - Inscrições até 12 de maio

Cara Academia,

Venho por este meio informar que se irá realizar uma 3ª edição do Curso Prático em Agricultura de Precisão (50 horas), uma vez que, tivemos um elevado nº de adesão nas edições anteriores  e um enorme interesse demonstrado pelo assunto.

Assim, esta 3ª Edição irá decorrer de 20/05/2024 a 25/05/2024 (ver anexo para mais informação).

Os interessados poderão fazer a inscrição até dia 12/05/2024, através do link: https://forms.gle/7HzU1GS4W9tYiHAw9

O Curso Prático, destinado a licenciados, estudantes e técnicos agrícolas.

Os formandos desenvolverão competências no âmbito das novas tecnologias em Agricultura de Precisão (satélites, GNSS, drones, máquinas e equipamentos agrícolas VRT), bem como, desenvolverão competências na gestão diferenciada das explorações agrícolas (gestão das culturas e respetivos fatores de produção).

É um curso direcionado para o saber fazer, no âmbito da atividade agrícola (com casos de estudo e exercícios práticos).

De 20.05.2024 a 25.05.2024