Bolsa de Excelência Académica para estudantes universitários da Região de Évora

Programa Alumni Engénio de Almeida
Candidaturas abertas de 2 a 30 de setembro

Em cumprimento dos seus fins de promoção social, cultural e educativa da região de Évora, a Fundação Eugénio de Almeida criou o Programa Alumni Eugénio de Almeida - Bolsa de Excelência Académica.”

(Artigo n.º 1 do Regulamento da Bolsa de Excelência Académica)

Está aberto, de 2 a 30 de setembro, o prazo para a apresentação de candidaturas à atribuição da Bolsa de Excelência Académica.Este Programa pretende:

a) Premiar o Mérito e a Excelência dos estudantes universitários da Região de Évora que revelem um extraordinário potencial académico, comprovadamente reconhecido, e que pretendam frequentar instituições de ensino superior na sua área de especialização, no país ou no estrangeiro;

b) Apoiar a produção de conhecimento que possa vir a causar impactos positivos neste território.

A Bolsa é dirigida a alunos do Ensino Superior, naturais ou residentes na região de Évora, que tenham obtido aproveitamento escolar no ano letivo anterior, com média aritmética igual ou superior a 17,00 valores. Não são aceites candidaturas de alunos que frequentem o 1.º Ano do 1.º Ciclo do Ensino Superior.

Os interessados poderão obter mais informações na sede da Fundação Eugénio de Almeida (Páteo de S. Miguel, Apartado 2001, 7001-901 Évora).

REGULAMENTO

Publicado em 26.08.2013