JORNADAS do Departamento de Química 2013

O Departamento de Química irá realizar as suas Jornadas 2013 no dia 21 de Maio.

Estas Jornadas pretendem ser um momento de encontro entre docentes, investigadores e estudantes, promovendo a interacção e discussão científica.
Têm como objectivo dar a conhecer à comunidade académica a investigação feita pelos docentes do Departamento e seus alunos/orientandos, estabelecer contactos institucionais e divulgar os ensinos do Departamento. Contará também com oradores convidados de outras instituições.

Será igualmente uma oportunidade para rever antigos alunos dos cursos afectos ao departamento e conhecer os seus percursos profissionais.

O Departamento de Química convida toda a comunidade académica a participar nas Jornadas e a submeter comunicações sobre temas que se enquadrem de alguma forma na área da Química. Afinal de contas, a Química está presente em todo o lado… Será editado um livro de resumos com ISBN.

Todas as informações podem ser encontradas no portal http://www.jdqui2013.uevora.pt/. O mesmo irá sendo actualizado quando se justifique.

Comissão Científica e Organizadora
António Paulo Teixeira (apsteix@uevora.pt)
António Pereira (amlp@uevora.pt)
Cristina Galacho (pcg@uevora.pt)
Margarida Figueiredo (mtf@uevora.pt)
Maria Elmina Lopes (mel@uevora.pt)
Paulo Mendes (pjgm@uevora.pt)
Teresa Ferreira (tasf@uevora.pt)
Organização: Departamento de Química
Em 21.05.2013
Colégio Luis António Verney, Anfiteatro 4.