A Semana da Ciência e Tecnologia

Química | Geociências | Biologia / Biologia Humana | Engenharia Mecatrónica |
Ciências Agrárias | Engenharia Civil | Biotecnologia | Engenharia Informática

De 15 de Abril a 18 de Abril.

"A Semana da Ciência e Tecnologia é um evento desenvolvido pela Associação Académica da Universidade de Évora, em parceria com a Universidade de Évora e têm como objetivo realizar Conferências e Workshops relacionados com as áreas de estudo das Ciências e Tecnologias.

Esta semana decorrerá de 15 a 18 de Abril de 2013 no Colégio Luis Verney na Universidade de Évora e abordará temas relacionados com as seguintes áreas de estudo: Química, Geociências, Ciências Agrarias, Engenharia Informática, Engenharia Mecatrónica, Biologia, Engenharia Civil, Biotecnologia e Medicina Veterinária.

Assim, durante estes 4 dias a AAUE convida-te a assistir às conferências e aos workshops que se realizaram a pensar na comunidade académica."

Organização: Associação Académica da Universidade de Évora

Para mais informações  www.sct.aaue.pt , ou na pagina de facebook em https://www.facebook.com/events/468557699882025/470891616315300/?notif_t=plan_mall_activity .

Publicado em 15.04.2013