Concurso Universitário CAP | Cultiva o teu futuro

Um desafio dirigido a alunos de Universidades, Politécnicos e Institutos.

Estão abertas candidaturas para a 2.ª Edição do Concurso Universitário CAP | Cultiva o teu futuro, concurso promovido pela CAP - Confederação dos Agricultores de Portugal e pela PremiValor Consulting.

O objetivo do concurso é promover a criatividade e inovação dos estudantes universitários na procura de soluções no SETOR DA VINHA E DO VINHO.

Podem concorrer alunos de diferentes áreas científicas como Agronomia e Ambiente, Gestão Industrial, Saúde, Marketing, Gestão, Economia e Design, sendo incentivado o acompanhamento e envolvimento dos docentes nos projetos a concurso. Os projetos a desenvolver podem estar integrados em cadeiras específicas, ou alternativamente podem ser realizados como projetos extracurriculares.

O projeto vencedor terá direito a uma bolsa de estudos no valor de 6.000€ e caso seja desenvolvido com o acompanhamento de um docente, este terá direito a uma bolsa de investigação no montante de 3.000€.

Cultiva o teu futuro

• OUTUBRO 2012 - Apresentação Oficial do Concurso Universitário CAP | Cultiva o teu futuro – 2.ª edição
  • 12 NOVEMBRO 2012 – Entrega de candidaturas – 1.º Semestre
  • 18 FEVEREIRO 2013 - Entrega de trabalhos - 1º Semestre