12ª Edição da Feira ObservaNatura

Investigadores da Universidade de Évora e do MARE/ARNET (Centro de Ciências do Mar e do Ambiente/ Rede de Investigação Aquática) marcam presença na 12ª Edição da Feira ObservaNatura, a maior feira dedicada ao turismo de natureza de Setúbal, que decorre entre os dias 28 de outubro e 5 de novembro.

O grupo de investigadores realizará, nos dias 4 e 5 de novembro, atividades de divulgação científica do projeto ARROJAL - Apoio à Rede Nacional de Arrojamentos - Rede Regional Alentejo que resulta de um protocolo de colaboração técnica e financeira entre o Fundo Ambiental, a Universidade de Évora (CIEMAR – Laboratório de Ciências do Mar;  MARE – Centro de Ciências do Mar e do Ambiente) e o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF). Este projeto tem como objetivo o estabelecimento de uma rede regional de resposta a arrojamentos de cetáceos e tartarugas marinhos ao longo da costa alentejana, desde Troia a Odeceixe, integrando assim a Rede Nacional de Arrojamentos.

De 28.10.2023 a 05.11.2023
Setúbal