Festival da Ciência'23- Dia da Escola de Ciências e Tecnologia

No próximo dia 19 de abril,

todos os caminhos vão dar ao polo da Mitra!

Vamos comemorar o Dia da Escola de Ciências e Tecnologia!

O que nos espera? O Festival de Ciência 2023!

Neste festival todos somos participantes, todos somos monitores, todos somos visitantes, estamos a falar da nossa Escola de Ciências e Tecnologia.

As atividades lectivas são todas transferidas para a zona do anel na Mitra entre as 14h-18h, serão facultados comprovativos de participação. Poderão usar os autocarros da Universidade para a Mitra.

Esta é uma oportunidade única de conhecermos os nossos departamentos, os nossos centros de investigação, de participarmos nas inúmeras atividades e projetos de investigação em áreas tão diversificadas como a Biologia ou a Eng. Mecatrónica, a Eng. Rural ou a Física, a Fitotecnia ou a Geociências, Informática ou a Matemática, Medicina Veterinária ou a Paisagem, Ambiente e Ordenamento, a Química e Bioquímica ou a Zootecnia.

Existirá ainda um FOTO DESAFIO - todos nós poderemos fazer a nossa cobertura fotográfica do festival e enviar as fotos para ciencia23@uevora.pt, até ao dia 28 de abril. As imagens selecionadas serão expostas na Biblioteca do Colégio Luis António Verney e publicadas na publicação Ponto ECT.

Ciência Viva, Atividades, Percursos, Roteiros, Peddy Papers, Descobertas, Fotografia, Música, Lanche e até a Inteligência Artificial não vão faltar.

Estão todos convocados!

Claro que o convite se estende a toda a Universidade, à Cidade, à Região.

A Direção da Escola de Ciências e Tecnologia

Clara Grácio

De 19.04.2023 a 19.04.2023
14:00 | Pólo da Mitra (Anel)