Bom ano lectivo 2021/2022

Mensagem da Direção da ECT de BOAS VINDAS

Caros membros da Escola de Ciências e Tecnologia:

Estamos a começar um novo ano lectivo.

Esperamos convictamente que este ano seja marcado pelo retorno à normalidade pós-epidemia, que se traduz no ensino presencial pois aprender e ensinar, conjugam-se no colectivo e não no isolamento de quem permanece em frente de um ecrã.

Esperamos convictamente que este ano seja marcado pelo regresso a uma vida académica activa e participativa, essencial para dinamizar um elevado grau de envolvimento na sociedade presente e futura, bem como para impulsionar a formação para a cidadania e a participação democrática.

A Direcção da ECT está fortemente empenhada em que consigamos rapidamente atingir a tão desejada normalidade, obviamente com os devidos cuidados e sentido de responsabilidade. Assim, estaremos atentos e disponíveis para em conjunto ultrapassarmos eventuais percalços que surjam neste nosso caminho colectivo.

Bom ano lectivo 2021/2022

A Direção da Escola de Ciência e Tecnologia