Prémio Gonçalo Ribeiro Telles

Na sequência da notícia veiculada ontem relativa à atribuição do Prémio Gonçalo Ribeiro Telles a Aurora Carapinha, arquiteta paisagista e professora da Universidade de Évora, esclareceu o  Júri do Prémio que “é totalmente alheio às notícias que circularam”, uma vez que “a decisão já foi tomada e, em conjunto com os premiados, foi acordado proceder à divulgação e entrega do prémio no mês de novembro”.

O Prémio Gonçalo Ribeiro Telles é uma iniciativa conjunta do Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa, da Ordem dos Engenheiros, da Causa Real, da APAP - Associação Portuguesa dos Arquitetos Paisagistas, e da Universidade de Évora que pretende homenagear a visão do Arquiteto Gonçalo Ribeiro Telles.

Publicado em 26.05.2021