"Spin off" da Universidade de Évora no Web Summit

A Agroinsider, "Spin off" da Universidade de Évora, tem o seu foco na área da Agricultura de Precisão e foi selecionada para o maior evento de tecnologia da Europa, o Web Summit, a decorrer esta semana no Parque das Nações em Lisboa.

A Web Summit realiza-se entre 07 a 10 de novembro, é uma conferência global de tecnologia realizada anualmente desde 2009, que se “transferiu” de Dublin para Lisboa. São esperados na presente edição mais de 53.000 participantes de 166 países, incluindo mais de 20 mil empresas, sete mil presidentes executivos, dois mil jornalistas internacionais e investidores de todo o mundo.

De destacar, que das 50 "startups" mais requisitadas pelos investidores, a Agroinsider, é uma das 8 "startups" portuguesas que figura nessa lista, conforme anunciou em comunicado a organização do evento.

Publicado em 08.11.2016