Demonstração de Equipamentos de Agriultura de Precisão

Dia 15/12/2015, entre as 09.00h e as 13.00h, nas instalações da Universidade de Évora, mais precisamente na sala de conferências junto ao refeitório do polo da Mitra, pode assistir a uma demonstração de funcionamento de equipamento direccionado para a AGRICULTURA DE PRECISÃO.

Esta demonstração vai ser efectuada por:

-  LAGRIL com os tractores agrícola Massey Ferguson e Iseki,
-  TOPCON, com equipamentos de autocondução em tractor agrícola, controle de aplicação de fitofármacos, ajuda à condução e veículos aéreos não tripulados no apoio a agricultura
-  Apoios de Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora e Fundação Eugénio de Almeida.

Será composta por duas partes, sendo a primeira uma breve apresentação de produtos na sala de conferências da Mitra, e, a segunda, prática no campo para utilização dos equipamentos.
Contamos com a sua valiosa presença, pois sabemos que as novas tecnologias serão fundamentais na nova agricultura.

Publicado em 14.12.2015