Candidaturas São Tomé e Príncipe

Estão abertas as candidaturas para o Doutoramento em Ciências de Educação e o Mestrado em Gestão - Especialização em Finanças.

Candidatura online

A Universidade de Évora (UE) vai iniciar o funcionamento de cursos de Doutoramento e Mestrado em S. Tomé e Príncipe  no próximo ano lectivo  de 2015/2016.

Visando a tão necessária formação e capacitação científica de quadros superiores em S. Tomé e Príncipe,  esta cooperação assentará, num primeiro momento, na formação avançada em Ciências da Educação (Doutoramento), e nos Mestrados em Engenharia Informática e Gestão - especialização em Finanças.

Tal como todos os restantes candidatos à Universidade de Évora (UE) também estes estudantes, de S. Tomé e Príncipe, podem estar seguros de que vão encontrar um ensino moderno, concebido de acordo com os padrões europeus de exigência e qualidade, que lhes confere a mais elevada probabilidade de acesso ao mercado de trabalho e ao sucesso profissional, qualquer que seja o curso por que optem.

Na UE vigora um sistema de tutoria que acompanha os alunos e os apoia na superação dos desafios inerentes às elevadas exigências da vida universitária, e também neste ponto, porque o acompanhamento é fundamental, ao abrirmos estes cursos disponibilizaremos apoio local contínuo.

Estão abertas as candidaturas

• Doutoramento em Ciências de Educação