Exame de Aferição de Inglês - Ano Letivo 2014/2015 (ALUNOS FINALISTAS)

1. O exame de aferição de língua inglesa, APENAS para os ALUNOS FINALISTAS dos seguintes cursos abaixo identificados, irá decorrer no dia 20 de maio de 2015, pelas 18h, na sala 122 do Colégio Espírito Santo.

- Bioquímica

- Biotecnologia

- Ciências da Educação (plano novo)

- Economia

- Sociologia

2. Os alunos deverão efetuar uma pré-inscrição até ao dia 15 de maio de 2015, através do email aalvespe@uevora.pt

3. O exame de aferição tem a duração máxima de 50 minutos, é feito em suporte papel, sendo que os alunos deverão levar caneta.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1. Os alunos que já efectuaram o teste e obtiveram resultado positivo (níveis A2 a C2) não poderão repetir o exame;

2. Os alunos deverão levar um documento de identificação com foto (p.ex. BI, cartão de estudante) quando se apresentarem para o exame;

3. Os alunos dever-se-ão apresentar 15 minutos antes da hora marcada para o exame.

Publicado em 06.05.2015
Fonte: Estudar