"+Biotec" na UÉ
No próximo dia 16 de Maio a Universidade de Évora recebe o "+ Biotec".

O “+ Biotec” focalizado no setor da biotecnologia tem como objetivo permitir a dinamização do empreendedorismo, do espírito empresarial e da inovação no público jovem, potenciando o aparecimento de ideias com interesse e conhecimento especializado na biotecnologia, capazes de virem a implementar projetos empresariais.

Neste concurso de apresentação de negócios inovadores, serão admitidas Ideias que visem a criação de PME inovadoras que por sua vez venham a desenvolver atividades, direta ou indiretamente, no setor da Biotecnologia.

Os interessados em participar deverão formalizar a sua candidatura através da entrega do Formulário de Inscrição, no PCTA (Casa Cordovil) ou no Secretariado do Departamento de Química da Univeridade de Évora. O prazo para entregas de candidaturas termina no dia 8 de Maio.
Os formulários para inscrição encontram-se nas entidades referidas

No dia 16 de Maio, será realizado um evento na Universidade de Évora, onde se efetua a análise e divulgação dos projetos que passam à próxima fase.
Os vencedores terão a oportunidade de desenvolver o seu projeto, contando com o apoio de profissionais experientes no desenvolvimento de ideias e criação de empresas.

Fonte: PCTA

Publicado em 30.04.2015