Ilustração: CIDESD
UE distinguida pelo Centro de Investigação em Desporto, Saúde e Desenvolvimento Humano

A Universidade de Évora foi distinguida com uma menção honrosa pelo Centro de Investigação em Desporto, Saúde e Desenvolvimento Humano (CIDESD) pelo seu compromisso com a missão e os objetivos CIDESD durante o ano de 2013, nomeadamente através do trabalho de investigação feito por oito elementos do Proto-Departamento de Desporto e Saúde da Universidade de Évora, integrantes também deste centro de investigação.

Para o Professor Armando Raimundo, diretor do Proto-Departamento de Desporto e Saúde da Universidade de Évora “esta menção honrosa é seguramente mais um estímulo para que possamos ver reconhecido o esforço para a implementação da área do Desporto e Saúde na Universidade de Évora.”

JB | UELINE

Publicado em 10.02.2014