Workshop em Ciências da Terra, Atmosfera e Espaço (WCTAE 2019)

A Universidade de Évora acolhe a 5ª edição do Workshop em Ciências da Terra, Atmosfera e Espaço (WCTAE 2019) que terá lugar no dia 30 de Janeiro de 2019.

O WCTAE é um encontro promovido por estudantes de mestrado e doutoramento em Ciências da Terra, Atmosfera e Espaço (CTAE) da Universidade de Évora. Neste workshop gratuito e aberto a todos os interessados, os estudantes irão apresentar e discutir os seus projectos de investigação, assim como conhecer outros investigadores nas diferentes áreas de Ciências da Terra.

Os tópicos abordados neste workshop incluirão:

• Física da Atmosfera;
  • Geofísica Interna;
  • Processos geológicos;
  • Água e ambiente;
  • Energia;
  • Geociências no estudo do Património Cultural;
  • Educação em geociências.

Este workshop é a oportunidade perfeita para reunir pessoas com diferentes backgrounds científicos, criando um espaço de debate que poderá resultar em colaborações e relacionamentos pessoais entre seus participantes.

Em 30.01.2019
Colégio António Luís Verney - Universidade de Évora