Período de alteração de inscrições, inscrição em Extra-Curriculares e Melhoria de Nota | 2018/2019

De 10 de setembro a 4 de outubro de 2018, decorre o período para alteração de inscrições para 2018/2019, bem como os prazo de inscrição em unidades extra-curriculares e melhoria de nota.

De 10 de setembro a 4 de outubro de 2018, decorrem diversos prazos importartes para os alunos da Universidade de Évora:

• período de alteração de inscrições para unidades curriculares de semestre ímpar e par de 2018/2019.

Todos os alunos que efetuaram as suas inscrições no ano letivo 2018/2019, poderão neste período, on-line através do seu perfil de Aluno no SIIUE, anular ou efetuar inscrição em outras unidades curriculares.

Consulte o Guia Rápido SIIUE: Inscrições para obter ajuda sobre este procedimento.

Após concluir o processo de inscrição on-line, é imprescindível imprimir o comprovativo de inscrição, disponível no seu perfil de aluno no SIIUE e confirmar que efetuou inscrição a todas unidades curriculares que pretende frequentar no semestre par de 2018/2019.

Para mais informações, consulte o Portal Estudar, em Informação Académica » Matrículas e Inscrições » Inscrições .

•  período de inscrições em extra-curriculares para unidades curriculares de semestre ímpar e par de 2018/2019.

Neste mesmo período poderá efetuar inscrições em extra-curriculares no semestre ímpar e par através da entrega do Modelo I-004 , sendo que extra-curriculares são unidades curriculares de planos de estudo de outros cursos em que não esteja matriculado, não sendo essas UC´s contabilizadas para a obtenção do grau.

Para mais informações, consulte o Portal Estudar, em Informação Académica » Unidades Extra-Curriculares .

• período de inscrição em melhoria de nota em UCs com aproveitamento nos dois anos letivos anteriores, para unidades curriculares de semestre ímpar de 2018/2019.

decorre também neste período, a inscrição de Melhoria de Nota em Época Normal para UCs a que tenha obtido aproveitamento em 2016/17 ou 2017/18. Esta inscrição só pode ser realizada uma vez em cada unidade curricular, e a nota final é a melhor das duas obtidas (normal e melhoria).

A inscrição é realizada através do impresso Modelo I-001, o qual deve ser submetido através de Gesdoc ou entregue presencialmente nos SAC – na sala 1 (não sendo aceites os pedidos efetuados por correio eletrónico). A inscrição será efetuada após pagamento de 20 euros por unidade curricular, sendo o valor e respetiva referência multibanco para pagamento disponibilizado no SIIUE.

Para mais informações, consulte o Portal Estudar, em Informação Académica » Matrículas e Inscrições » Inscrições » Inscrições em Melhoria de Nota .

Relembra-se que nenhum aluno poderá frequentar ou ser avaliado numa unidade curricular em que não esteja inscrito.

Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento no Balcão do Estudante dos Serviços Académicos (consulte aqui o horário e formas de atendimento)

De 10.09.2018 a 04.10.2018
Fonte: Estudar