Semana Internacional do Acesso Aberto à Investigação Cientifica

As iniciativas da Universidade de Évora

No âmbito da Semana Internacional do Acesso Aberto à Investigação Científica, de 22 a 28 de outubro, a Universidade de Évora terá como iniciativas de promoção, a realização de um dia aberto ao Repositório Digital de Publicações Cientificas (RDPC), para apresentação do Repositório da UEvora bem como discussão de ideias e esclarecimentos acerca do Open Access, quinta-feira, 25 de outubro nos Claustros do Colégio do Espirito Santo.

Além destas iniciativas, serão publicados diariamente os testemunhos de Autores da Universidade de Évora, com opinião sobre a importância do depósito livre de publicações científicas no RDPC.

Hoje (23 de outubro) pode ser consultado, na página do RDPC da Uevora, o testemunho da Professora Fátima Baptista, docente do Departamento de Engenharia Rural e Investigadora do ICAAM.

Toda a informação em Repositório Digital de Publicações Científicas da Universidade de Évora

Publicado em 23.10.2012