Programa de Bolsas de Estudo “EDP Solidária – Educação” na UÉ

A Universidade de Évora (UÉ) assina protocolo com a Fundação EDP para implementar Programa de Bolsas de Estudo “EDP Solidária – Educação” .

Este Programa de Bolsas de Estudos pretende comparticipar a formação de estudantes com reconhecido mérito académico e com carências financeiras, inscritos em regime integral no primeiro ciclo de estudos, nos cursos de licenciatura em Economia, Gestão e Engenharia Informática, através da atribuição de bolsas anuais no valor de mil e quinhentos euros.

Com um orçamento global de trinta e seis mil euros, válido por dois anos letivos, 2016/2017 e 2017/2018, este incentivo vem juntar-se aos diversos programas de apoio já existentes na UÉ, combatendo por um lado o abandono escolar por motivos financeiros, e por outro, reconhecendo publicamente o mérito académico dos seus estudantes.

Publicado em 03.01.2017