Nova composição do Conselho Geral da Universidade de Évora

Decorreu dia 5 de dezembro na UÉ a eleição para a composição dos membros para Conselho Geral da Universidade de Évora, apresentando-se a sufrágio três listas de estudante, três listas de pessoal não docente e não investigador, e sete listas de pessoal docente e investigador.

Apurados os resultados, a nova composição do referido órgão é a seguinte: Manuel Matos Marchante, Beatriz Azaruja e Bruno Alexandre Cançado Tasanis (estudantes); Maria Guilhermina Gonçalves da Silva Siquenique e Maria Manuela Correia Dias Mateus dos Santos (pessoal não docente e não investigador) e Hermínia Maria de Vasconcelos Alves Vilar, Maria Clara Canotilho Grácio, Armando Manuel de Mendonça Raimundo, João Eduardo Morais Gomes Rabaça, António José Estevão Candeias, Miguel Ângelo Pignatelli de Avillez Nunes Pereira, Aurora da Conceição Parreira Carapinha, Jaime Manuel Moleiro Serra, Maria Elisa Rolo Chaleta, Maria Noémi Nunes Vieira Marújo, Maria de Fátima Nunes Ferreira, António João Coelho de Sousa e Paulo Alexandre Rodrigues Simões Rodrigues (pessoal docente e investigador).

Publicado em 29.12.2016