Pedido on-line de Diploma de Grau

Pedidos do Diploma de Grau online através do SIIUE.

Os Serviços Académicos em conjunto com os Serviços Informática tem implementado e disponibilizado aos estudantes da Universidade de Évora a possibilidade de realização de procedimentos académicos on-line, sendo possível a realização on-line de candidaturas, matrículas, inscrições, obtenção de comprovativos, pedidos de creditação, informação sobre propinas, informação sobre avaliações, entre outros procedimentos e informações.

Os Serviços Académicos focalizam-se na otimização da qualidade do serviço prestado aos estudantes da Universidade de Évora, num contexto de melhoria contínua, pelo que aos procedimentos on-line já disponibilizados, acresce agora a possibilidade do pedido de Diploma de Grau on-line, de forma rápida, fácil e cómoda. Brevemente será possível pedir não só o diploma de grau, mas todo o tipo de certificação (certificado de habilitações, de aproveitamento, de curso de especialização ou de mestrado no âmbito do 2º ciclo, etc).

A partir de 5 de dezembro de 2016, proceda ao pedido do Diploma de Grau através do SIIUE, podendo consultar o Guia do pedido de certificação on-line

Publicado em 05.12.2016
Fonte: Estudar