http://www.portosdeportugal.pt/web/app/sines
A UÉ assina protocolo de cooperação com aicep Global Parques

A Universidade de Évora e a aicep Global Parques estabelecem protocolo de cooperação que procura criar ações de colaboração e intercâmbios entre as duas instituições.

A assinatura do documento decorreu no dia 12 de maio, no Centro de Negócios da Zona Industrial e Logística de Sines (ZILS), entre a Reitora da UÉ, Ana Costa Freitas e o presidente da Comissão Executiva da aicep Global Parques, Francisco Mendes Palma.

O acordo agora estabelecido tem por objetivo estreitar relações entre as instituições, com vista a beneficiar as suas áreas de intervenção, nomeadamente no ensino, formação e investigação, bem como na promoção de serviços, realização de estágios científicos e técnicos, passando ainda pelo apoio e acompanhamento de processos de investimento nos Parques Empresariais geridos pela aicep Global Parques, localizada em Sines.

A parceria é encarada como essencial na relação entre o mercado de trabalho a inovação e a ciência, com o intuito de captar e acompanhar a instalação de projetos de investimento a nível nacional e internacional.

Publicado em 31.05.2016
Fonte: GabCom | UÉ